Na tarde desta terça-feira (31), na Santa Casa de Campo Grande, faleceu Ana Paula Pridonik, de 27 anos, após não resistir ao ferimento causado por um disparo de uma pistola. Horas antes, ela havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Ana Paula era a esposa do piloto e pecuarista Garon Maia, que também perdeu a vida no último sábado (29), ao lado de seu filho Francisco Veronezi Maia, de 11 anos, em um acidente aéreo em uma área de mata na região de Vilhena, em Rondônia.
De acordo com informações obtidas pelo TopMídiaNews e corroboradas pela polícia, Ana Paula foi encontrada com ferimentos de disparo de arma de fogo no quarto do casal, situado em um condomínio no bairro Antônio Vendas. A pistola utilizada no incidente, ao que parece, estava registrada em nome de Garon.
Este trágico acontecimento ocorreu pouco tempo após o sepultamento de Garon e Kiko, como o garoto era carinhosamente chamado. Os corpos foram trasladados para a capital sul-mato-grossense para permitir que familiares e amigos pudessem prestar suas últimas homenagens.
Segundo informações do delegado Felipe Paiva, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Ana Paula retornou ao quarto na companhia de sua mãe e mais duas pessoas. Logo após entrar no quarto, um disparo foi ouvido, e as pessoas encontraram Ana Paula ferida.
O Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima em estado grave, e ela foi levada para o hospital. Infelizmente, após cerca de duas horas, Ana Paula não resistiu aos ferimentos e sofreu uma parada cardiorrespiratória, vindo a falecer.
Centro de Valorização da Vida
De acordo com pesquisas, um suicídio impacta pelo menos seis pessoas que tinham alguma ligação com a vítima. Se estiver enfrentando dificuldades, busque ajuda. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece assistência pelo telefone 188, disponível gratuitamente 24 horas, ou através do site www.cvv.org.br.
Relembre
Conforme o relato do Folha do Sul Online, a aeronave caiu na propriedade de um pecuarista, que chegou ao local caminhando por uma estrada.
