Na noite deste domingo (23), durante o Domingão Com Huck, a apresentadora Xuxa Meneghel perdeu a paciência e esculachou Marlene Mattos após o jornalista Pedro Bial tentar aliviar o lado da ex-empresária.
É que enquanto comentavam sobre as atitudes abusivas da diretora, o produtor do documentário da Rainha dos Baixinhos resolveu relativizar a situação devido à época em que tudo aconteceu – apontando, principalmente, o mundo machista em que elas viviam.

“Acho que a Xuxa teve a grandeza de encontrar a Marlene de novo. As duas se certificaram de algumas coisas, se decepcionaram com outras, mas ambas têm a dimensão da grandeza do que ela construíram. Em uma época que não havia diretoras mulheres. A Marlene era uma diretora super poderosa, em um ambiente machista, em um lugar onde não havia mulheres“, disse ele.
Visivelmente incomodada, a loira resolveu dar sua versão:
“Olha só, deixa eu dizer uma coisa para vocês, ela não foi, de uma hora para a outra, se transformar na Marlene do final. [No início,] Ela foi uma pessoa muito doce, muito carinhosa, prestativa. (…) [Ela foi] A pessoa que tirou minha liberdade de andar, de falar, de fazer e tudo mais. Eu só queria deixar claro que eu não escolhi essa pessoa que me chicoteava, mas depois foi isso que eu tinha“.
Por fim, a mãe de Sasha Meneghel expôs a decepção com o reencontro com a ex-empresária.
“Eu vi uma pessoa que não mudou. ‘Eu quero que você morra cedo, eu quero que você fale assim, eu quero que você ande assim, eu quero que você não namore, a não ser que o cara tenha dinheiro’. Tudo isso eu vivi e convivi“, completou.
