Menino que perdeu a mãe e o irmão em acidente falece três dias depois, no seu aniversário: ‘Festa no céu’
Daniel Amaral teve a sua morte confirmada nesta última quarta-feira, dia 19 de abril. Fran Amaral, sua tia, o descreveu como um ‘menino de luz’ e lamentou a partida trágica de seu sobrinho que se foi tão cedo.
Ele morreu após ter ficado três dias internado. O menino foi socorrido em estado grave após ter sofrido um acidente na BR-282, na região de Joaçaba, em Santa Catarina. Neste acidente, ele perdeu a sua mãe e o seu irmão de apenas 10 meses de idade.
A tia não poupou palavras para elogiar Daniel e destacar que era uma criança muito amorosa, carinhosa e pura. Além disso, contou que era comum o menino cativar os outros com o seu jeito gentil.
Daniel morreu no dia em que iria completar 12 anos de idade. E diante de sua perda no dia de seu aniversário, a tia falou um pouco mais sobre como está se sentindo:
“Nesse aniversário, o Daniel, resolveu que a festa seria no céu. E sua mãezinha tão cuidadosa, subiu três dias antes para preparar tudo do seu jeitinho, juntamente com seus irmãozinhos”, disse ela, ao falar sobre o assunto.
Fran comentou que os órgãos de Daniel foram doados.
