A comovente história do príncipe que está há 15 anos em coma; a família ainda acredita em um milagre



Poucas pessoas conhecem a história do príncipe Alwaleed bin Khalid bin Talal. Aos 18 anos, Alwaleed estava de férias em Londres, na Inglaterra, quando sofreu um grave acidente de carro. O caso era grave e ele foi levado as pressas para o hospital.

Apesar do rápido atendimento, os médicos alertaram a família que dificilmente Alwaleed se recuperaria do coma. O jovem perdeu a consciência no acidente e nunca mais se recuperou. Em coma, a família decidiu levá-lo de volta para a Arábia Saudita.

Alwaleed foi levado de volta para o país de origem para ser internado em um hospital de Riad. O jovem príncipe ficou internado na unidade hospitalar por anos, até que há 4 anos foi levado para casa com todas as máquinas que o mantém vivo.

Recentemente, houveram boatos de que o príncipe Alwaleed havia sido oficialmente declarado morto, mas a família negou a informação. Há cerca de um ano, a família chegou a comemorar um movimento de cabeça feito pelo príncipe.

A família é completamente contra desativar as máquinas porque acredita que Alwaleed pode ser poupado por um milagre. O pai do príncipe, Jaled bin Talal, acredita que o filho pode voltar à vida. Alwaleed está prestes a completar 34 anos, sendo os últimos em coma.

Recentemente, outro irmão de Alwaleed, Mohamed, sofreu também um acidente grave de carro e gerou pânico na família. Felizmente, ele não sofreu ferimentos graves na batida.

 

O pai do cantor sertanejo Cauan saiu hoje do hospital onde estava internado em decorrência da Covid-19. Foram 18 dias de internação para lutar contra a doença e finalmente a família pode se reunir de novo em casa.

Todos os membros da família foram contaminados pela doença. João Luiz Máximo ficou 11 dias na UTI, onde teve cerca de 50% de comprometimento do funcionamento dos pulmões. Além dele, os dois filhos também foram internados e precisaram de atendimento na UTI.

Máximo teve alta na tarde de hoje, indo para a casa. De acordo com o cantor Cauan, a família expressou preocupação devido ao idoso ainda estar apresentando dificuldade para respirar. A família chegou a pedir uma reavaliação da decisão dos médicos.


Apesar disso, Cauan contou que a própria enfermeira que cuidava do paciente o convenceu. Menos de uma hora depois do impasse, Máximo foi fotografado deixando o hospital na companhia do filho Cauan e também da sua esposa.

Cauan ainda explicou que o pai deve apresentar progresso na saturação com o passar do tempo, já que ainda esta em período de “desmame”, de acordo com a enfermeira. Apenas a irmã do cantor, Flávia Máximo, não chegou a contrair a doença na família.

Atualmente, Cauan, o irmão Fernando, e a mãe Shirley Máximo, estão em casa onde estão fazendo fisioterapia para recuperar completamente a saúde. A família também faz ainda uso de medicamento em casa.