Ator Tonico Pereira, amigo de Daniella Perez, reage a óbito de Guilher de Pádua: ‘Merecimento’

 


No último domingo (06/11), foi divulgado o falecimento de Guilherme de Pádua, ex-ator da Globo. O pastor ficou famoso no Brasil inteiro nos anos 90 por atuar na novela De Corpo e Alma, de Glória Perez, ao lado da filha da autora, Daniella Perez.



Guilherme deixou de atuar quando foi acusado pelo assassinado de Daniella em 1992. Quando deixou a penitenciária, anos após ser condenado, o ex-ator passou a seguir carreira de pastor em uma igreja evangélica.



Tonico Pereira fala da morte de Guilherme

A morte de Guilherme tem gerado grande repercussão nas redes sociais nas últimas horas. Além de internautas anônimos, o ator Tonico Pereira, grande nome da televisão brasileira, também se manifestou sobre o falecimento do assassino de Daniella.

Em conversa com a equipe de reportagem do portal Extra, Tonico, que trabalhou ao lado de Daniella, deixou claro que não tem nenhum sentimento de empatia pelo assassino da filha de Glória Perez diante de sua morte. Sem papas na língua, o ator ainda disse acreditar que o falecimento de Guilherme se trata de um castigo. 


Ator diz que Guilherme foi castigado

Eu não tenho o que falar desse cara. A morte é um merecimento, porque vem para todos. Para ele foi um castigo, pelo que ele fez. Eu espero sempre a morte, inclusive a minha”, declarou Tonico para o Extra. Ainda durante a entrevista, o artista falou que o fato lhe trouxe lembranças bastante desagradáveis sobre a morte de Daniella.


Segundo o que divulgou Márcio Valadão, pastor da igreja na qual Guilherme congregava, a causa da morte foi um infarto. O religioso contou que o ex-ator estava em casa quando faleceu.

Perlla usou as redes sociais para desabafar nesta segunda-feira (7) após alguns amigos se afastarem dela por conta da prisão do seu marido, Patrick AbrahãoO empresário foi detido no dia 19 de outubro, enquanto estava sendo alvo da Operação La Casa de Papel e continua preso até hoje. 

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Federal, o marido de Perlla está sendo investigado por supostos crimes contra o sistema financeiro nacional, falsidade ideológica e evasão de divisas.

Após a prisão do companheiro, Perlla mostrou toda a sua sinceridade ao falar sobre os amigos que se afastaram dela após o ocorrido. “A gente está de olho em quem é quem”, disse a cantora, afirmando estar acontecendo uma “peneira” e, inclusive, que está “amando essa peneira”. 

Perlla diz que está vendo as pessoas que ela pode conta
Em seu desabafo, a cantora explicou que a prisão do marido está servindo para que ela saiba quem são as pessoas que ela realmente pode contar. Perlla diz que a casa pode estar cheia, contudo, consegue contar em uma mão as pessoas com quem pode deitar no ombro, estar junto e conversar quando é preciso. 

Perlla agradece a Deus pelos amigos que ela pode contar, mas afirma que não vai expor quem não o faz. “Não critico”, ponderou. 

Perlla acredita que tudo será resolvido em breve

A famosa aproveitou o momento para dizer acreditar que tudo irá se resolver logo. Perlla diz que em breve muitas coisas de melhor vão acontecer, ressaltando que eles continuam de pé. “A gente está junto de verdade, isso é maravilhoso”, destacou ela, ressaltando que muitas pessoas chegaram a dizer que ela e Patrick teriam se casado por mídia e que não tinha sentimento.