Com esclerose múltipla há 20 anos, atriz Cláudia Rodrigues toma dura decisão em sua vida

A atriz Cláudia Rodrigues luta há 20 anos contra a esclerose múltipla. A humorista que se tornou conhecida como protagonista de A Diarista acaba de romper com sua empresária, que a tem acompanhado na suas últimas internações.


Cláudia Rodrigues encerra assim uma parceria com Adriane Bonato, com quem trabalhava havia dez anos. Com o fim da parceria, todos os assuntos relacionados com a atriz serão administrados por um grupo empresarial.


Fontes próximas da atriz afirmaram que a relação entre as duas se desgastou por problemas burocráticos e também por influências externas.



Cláudia Rodrigues sofre com esclerose múltipla, uma doença incapacitante, com muitas complicações de saúde que impediram o seu regresso à televisão. Além de A Diarista, Cláudia fez muito sucesso também como a Ofélia de Zorra Total.


A informação do rompimento entre a empresária e a artista foi comunicada através de um nota direcionada à imprensa por parte de Adriane Bonato na passada quinta-feira, 24. Ela disse que estava com a artista desde 2013.

“Foram quase 10 anos de muita dedicação, amor, carinho, respeito e parceria”, salientou Adriane Bonato, que contou ter enfrentado muitos desafios ao lado da artista. A empresária lembrou também que Cláudia Rodrigues nunca perdeu o sorriso no rosto perante os muitos problemas de saúde, mesmo travando “guerras contra o próprio corpo”.


“Durante todos esses anos, lutamos diariamente. Graças a Deus, vencemos todas as batalhas, até as impossíveis”, escreveu a empresária, que ainda agradeceu por tudo aquilo que viveu. “O que fica é a gratidão e o respeito”, disse, afirmando ter sido uma grande satisfação ter trabalhado ao lado de Claudia Rodrigues. “É a melhor comediante desse país”, finalizou. Mesmo depois do rompimento, a empresária desejou sucesso para Claudia Rodrigues.